domingo, 24 de setembro de 2023

Alunos do Ceep Liceu Parnaibano são homenageados pelo Secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira

Na última sexta-feira, dia 22 de setembro, um evento especial marcou o encontro entre os alunos do Centro de Educação Profissionalizante (Ceep) Liceu Parnaibano e o Secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira. A ocasião foi marcada por reconhecimento e celebração, já que os estudantes da Rede Pública Estadual de Educação foram homenageados por suas brilhantes conquistas em competições acadêmicas. 

O Secretário Washington Bandeira recebeu calorosamente os estudantes, que se destacaram em diversas competições acadêmicas, incluindo a Olimpíada Mandacaru da Matemática, a Olimpíada Brasileira de Geografia e os Jogos da Juventude. Durante o encontro, Bandeira parabenizou os alunos por suas realizações notáveis e expressou seu entusiasmo em conhecer mais sobre suas experiências no aprendizado.

Os alunos de Parnaíba, que brilharam nas competições, foram acompanhados pelo diretor do Ceep Liceu Parnaibano, Fernando Lima, e pelo professor Lennon Campos, que desempenharam um papel fundamental em orientar e apoiar os estudantes em seu caminho rumo à excelência acadêmica.

A Olimpíada Mandacaru da Matemática, a Olimpíada Brasileira de Geografia e os Jogos da Juventude são eventos de prestígio nacional, que envolvem a participação de estudantes de todo o Brasil. Os estudantes do Ceep Liceu Parnaibano se destacaram em meio a uma competição acirrada, demonstrando não apenas sua habilidade intelectual, mas também sua dedicação, persistência e paixão pelo aprendizado.

Durante o encontro, os alunos compartilharam suas experiências e desafios enfrentados ao longo de suas jornadas acadêmicas. O Secretário Bandeira ouviu atentamente e elogiou não apenas as conquistas dos estudantes, mas também seu comprometimento com o conhecimento e seu papel como modelos inspiradores para outros alunos da Rede Pública Estadual de Educação.

O encontro entre os alunos do Ceep Liceu Parnaibano e o Secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, serviu como um lembrete inspirador de que o comprometimento com a educação e o esforço pessoal podem levar a grandes realizações. Os estudantes de Parnaíba demonstraram que, com determinação e apoio adequado, é possível alcançar o sucesso acadêmico e representar orgulhosamente o estado em competições de destaque em todo o país.

Por Tacyane Machado
Blog Extra Parnaíba