terça-feira, 22 de outubro de 2019

Mão Santa decreta redução de gastos, mas Prefeitura fará licitação de 1,6 milhão para aquisição de material de expediente

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa assinou decreto de nº 379/2019, de 17 de outubro de 2019, que estabelece procedimentos para contenção de despesas correntes e outras despesas decorrentes de determinadas atividades dos órgãos da administração pública municipal, entre elas, reajustes salariais e diárias.

Prefeito Mão Santa/ Imagem: Supcom
Mesmo diante do decreto, está marcado para o dia 24 de outubro do corrente ano, às 8h, pregão presencial nº 87/2019, para registro de preços objetivando eventual aquisição de material de expediente para atender as necessidades do município de Parnaíba, com o valor de R$ 1.661.287,90 (um milhão e seiscentos e sessenta e um mil e duzentos e oitenta e sete reais e noventa centavos). A informação pode ser consultado no mural de licitações do Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE/PI.


O prefeito, conhecido por gastar dinheiro público com a realização de shows em praças públicas parece que quer apenas uma justificativa para não reajustar os salários dos servidores ou muito provavelmente justificar qualquer atraso que possa acontecer dentro dos próximos meses.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba