quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Em ato de premiação de alunos, Mão Santa volta a desrespeitar professores e chama Sinte de "imbecil"

Alguns educadores se retiraram do gabinete do prefeito em manifestação ao descalabro do gestor municipal

O que era para ser um momento de alegria, homenagens e demonstrações de respeito à educação, tornou-se um momento de constrangimento para aqueles que se fizeram presentes na premiação de alunos da rede pública municipal, que foram destaques na Olimpíada de Língua Portuguesa, realizado pela Seduc.

Ato no gabinete do Prefeito Mão Santa/ Imagem: Carneiro Jr.
De acordo com um educador que se fez presente no ato, Mão Santa voltou a desrespeitar os professores do município e o Sindicato da educação, afirmando que nas gestões anteriores, os professores só enrolavam, não davam aula. “Ele afirmou ainda que o Sinte é imbecil”, relata o professor.

Mão Santa também colocou um de seus secretários em situação constrangedora, ao perguntar quanto ganha a esposa aposentada desse assessor, para comparar com o salário dos professores aposentados do município. Mesmo constrangido, o secretário respondeu à pergunta, informando o valor dos vencimentos de sua esposa.

Diante de tais fatos, alguns educadores se retiraram do gabinete do prefeito em manifestação ao descalabro do gestor municipal.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba