domingo, 19 de agosto de 2018

RAPIDINHAS EXTRA!!!

PESQUISA

O Ibope divulga na próxima terça-feira, pesquisa de intenção de votos para governador e senador. A pesquisa foi registrada na última quarta-feira e vai entrevistar 812 eleitores em todo o estado e foi contratada pela TV Clube.

CRISE

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) anunciou que não disputará a reeleição para a Câmara Federal. Apesar de ter alegado que o motivo seria familiar, informações dão conta que os problemas seriam políticos. Trata-se de uma briga interna dentro da chapa de oposição.

CRISE II

A oposição está em crise! Após desistência de Rodrigo Martins pela disputa à reeleição, aliados falam sobre a falta de apoio do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) à candidatura de Luciano Nunes (PSDB), que concorre ao cargo de governador do Piauí.

PRESTÍGIO

Ontem, o ministro da saúde, Gilberto Occhi visitou o Piauí. O ministro foi recepcionado pelo secretário estadual de saúde, Florentino Neto, que tem buscado junto ao Ministério da Saúde, investimentos para a saúde pública do Estado. Foram garantidos na ocasião, R$ 3,8 milhões para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

PRESTÍGIO I

A convite de Florentino, o ministro Gilberto Occhi escolheu o Piauí para o pontapé inicial para a campanha nacional de vacinação.

FALTA DE EDUCAÇÃO

É inadmissível que monumentos da cidade sofram depredação! E desta vez, foi o letreiro “EU AMO PHB” localizado em frente à Igreja São Sebastião. É preciso que as devidas providências sejam tomadas. Esse tipo de intervenção não tem caráter artístico nenhum!

MILIONÁRIA

Entre os patrimônios declarados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato do Piauí com maior valor de bens é a delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM), vice de Luciano Nunes (PSDB). A filha de Mão Santa declarou R$1.795.050,41.

CAIQUINHO

Desde a última quarta-feira, alunos da Escola Creche Caic, localizada no Bairro Piauí estão sem aula por falta de água. A escola seria abastecida por um poço e no momento a bomba está com problemas mecânicos. Os pais esperam que segunda as aulas voltem ao normal.

CALOTE

O contrato acabou, mas os professores que prestaram serviços para a Prefeitura de Parnaíba não receberam os dias trabalhados que ficaram pendentes. Os educadores tentam contato, mas sem êxito.

CIDADE SUJA

Populares reclamam que, estão passando por limpeza, ruas e avenidas com grande fluxo de pessoas. A intenção da Prefeitura é passar uma imagem de organização, porém, os bairros estão abandonados, com mato alto e lixo.