quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vice-prefeito de Parnaíba recepciona governador Wellington Dias e é prestigiado por aliados governistas

O vice-prefeito Marcos Samarone (PSC/PI), acompanhou na última terça-feira (01/08), a agenda governador Wellington Dias aos municípios de Luís Correia, Parnaíba e Ilha Grande. Samarone recebeu o convite para participar das atividades do governo nas cidades da planície litorânea e o fez junto ao seu pai, Arão Pinheiro.
Samarone participou de todas as visitas ao lado do governador e foi bastante prestigiado por lideranças políticas e populares. “Eu fiquei muito feliz de estar desde 8 horas da manhã participando de inaugurações”. 
O vice-prefeito disse que se sente parnaibano, ressaltou que tem residência no município desde 2001 e disse que Parnaíba o recebeu de braços abertos. “O mínimo que posso fazer é me doar pela cidade e vou fazer isso participando de eventos que tragam benefícios para a cidade. Vou participar da comitiva do Wellington Dias sim. A Justiça Eleitoral teve 45 dias para a campanha e acabou o partidarismo. Meu partido é a Parnaíba! Estou acompanhando pessoas que querem o bem de Parnaíba e o bem do Piauí, por isso sempre estarei com eles”, ressaltou Samarone Pinheiro.

Ele disse ainda que, é preciso unir forças pois há locais onde o município não consegue chegar e para isso, a cidade precisa do apoio do Governo do Estado. “Eu sei que existe coisas obscuras que não nos deixa estar mais unidos, mas sei que se depender de Marcos Samarone, eu não tenho partido político e sim torço para o melhor para a cidade”.

Samarone também foi prestigiado nos discursos do governador Wellington Dias (PT), do secretário da saúde Florentino Neto, dos deputados Fábio Novo (PT) e Zé Hamilton (PTB).

Por Tacyane Machado