quinta-feira, 18 de março de 2021

Com participação apática na gestão, vice-prefeito de Parnaíba tenta “lacrar” no Facebook com apoio à golpe militar

O vice-prefeito de Parnaíba, Carlos Alberto Teles (PP) ficou completamente apagado desde que assumiu o cargo no dia 1º de janeiro. As coisas parecem ser diferentes do que o progressista tenha imaginado, pois sempre sonhou ocupar a cadeira de prefeito e esta seria a oportunidade de construir um caminho para tal.

Com uma participação apática, Beto apelou para um pronunciamento via rede social Facebook, onde defende o governo Bolsonaro e sugere um golpe militar. A atitude é resultado também do crescimento do ex-presidente Lula em pesquisas de opinião. O vice-prefeito demonstra ódio ao comentar sobre política.

O texto publicado em rede social foi assinado por Carlos Alberto Teles, que nunca escondeu de ninguém que é ferrenho defensor do armamento da população.

Por outro lado, não se vê nenhum trabalho mais efetivo do vice-prefeito para o combate à pandemia num momento tão delicado em que a cidade passa. Aliado do senador Ciro Nogueira, Beto pega carona no poderio político do parlamentar, que ainda consegue viver blindado de inúmeras denúncias que envolveram e envolvem o seu nome.

CONFIRA O TEXTO COMPLETO DO VICE-PREFEITO!

Meus amigos estamos vivendo no meu entender o pior momento q esse pais já passou em toda sua história, não consigo entender tanta maldade por parte daqueles q foram eleitos com o compromisso de fazer o melhor pelo seu povo. Vejo aos poucos que pessoas do bem de boa índole e q nunca cometeram delitos irão se transformar em criminosos pois não aceitarão ver suas famílias passando fome e necessidade e irão buscar a solução do problema da única forma q lhes restou. Saqueando, assaltando e no desespero tirando até a própria vida. Enquanto isso o projeto dos governantes comunistas vai conseguindo ter êxito e muito em breve nosso país se transformará em uma verdadeira baderna e o caos será instalado.

Peço a Deus q ele encoraje nosso presidente a acionar o artigo 142 e colocar as coisas no seu devido lugar evitando assim a transformação em massa de pessoas do bem em criminosos não por opção más por necessidade.

Como político tenho q ter lado e estou ao lado do presidente Bolsonaro e de nossas forças armadas e se necessário for iremos juntos pro embate.

Carlos Alberto Santos de Sousa – Vice-Prefeito de Parnaíba - Piauí

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba