terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Quadrilha Rei do Cangaço encerra atividades referentes a 2018

A coordenação do Centro Cultural Rei do Cangaço emitiu comunicado na noite desta terça-feira (27), onde informa a brincantes, admiradores e à população parnaibana, o encerramento das atividades referentes ao ano de 2018. Na ocasião, foi descrito um agradecimento aos que acompanharam o grupo junino ao longo de 18 anos de história.

Nota de Esclarecimento

O Centro Cultural Rei do Cangaço, vem por meio desta comunicar a todos os admiradores, fãs e seguidores que por motivo de força maior, comunicamos a todos o encerramento das atividades do Centro Cultural Rei do Cangaço no ano de 2018.

Queríamos agradecer a oportunidade de estar conosco nesses 18 anos, ressaltamos aos nossos brincantes, patrocinadores, coordenadores e todos aqueles que puderam ajudar direto ou indiretamente e se dispuseram a está no grupo no projeto 2018.

Gostaríamos também de gratificar a Vereadora Fátima Carmino que sempre esteve conosco nesses anos nos apoiando, e ressaltamos que nossa parada no meio junino, não é por falta de apoio, afinal nossa patrocinadora sempre honrou com sua palavra, prova disso é que a mesma esteve conosco desde o ano de 2012. Por fim, é com pesar que a temática de 2017 tornou-se uma realidade, “O Último São João”.


O grupo cultural é uma das quadrilhas juninas da cidade de Parnaíba que ainda não recebeu a segunda parcela referente ao pagamento do São João da Parnaíba realizado em junho de 2017. A Prefeitura de Parnaíba não cumpriu as promessas que fez aos fazedores de cultura do município, que precisam tirar do bolso para manter suas atividades.
 
Por Tacyane Machado