domingo, 6 de agosto de 2017

Projeto AMAR e TV Delta realizam ação social em prol da Comunidade Terapêutica Monte Moriá

Acreditar no próximo e dar-lhe oportunidades! Esses fundamentos são trabalhados pela Comunidade Terapêutica Monte Moriá, que no último sábado (05/08), recebeu a equipe do Projeto AMAR e TV Delta, que fizeram a entrega de vários itens necessários para a manutenção das atividades no local.
De acordo com o coordenador do projeto, Renan Brito, é impossível concluir um trabalho sem agradecer a Deus. Ele seguiu dizendo, que os parceiros também são muito importantes para que as ações possam ser concretizadas. “Estamos com o sentimento de dever cumprido. A comunidade Monte Moriá é um espaço de reabilitação que acolhe dependentes em álcool e drogas. O Projeto Amar mais uma vez, fez a sua parte social e ajudou a comunidade.”
O coordenador também agradeceu a parceria com a TV Delta na pessoa do diretor, Márcio Bikanca, além da pastora Simone e pastor Nailton, coordenadores da Comunidade Terapêutica Monte Moriá, que realiza um trabalho grandioso em prol da sociedade parnaibana.

Foram arrecadados pelo projeto e entregues a comunidade, cama, colchões, rede, roupas masculinas e mais de 200 quilos de alimentos.

Por Tacyane Machado